Sua carreira se divide em dois mercados, o de Comunicação e o de Beleza. No primeiro atuou por mais de 20 anos. Foi diretora de empresas de comunicação, sendo responsável por criação e licenciamento de produtos editoriais, marketing, publicidade, distribuição, conteúdo, além da gestão em si.
Entre os clientes dos grupos editoriais que trabalhou estavam, em sua maioria, fabricantes de cosméticos e empresas de serviços de beleza. Foi a partir da interlocução com eles que atuou no pujante Mercado de Beleza, como gestora de empresa, consultora e pesquisadora de tendências e inovação.
Inquieta, paralelamente a tudo isso empreendeu em negócios próprios, sentindo na pele as alegrias e dores de ser empresária. Foi proprietária de escola de inglês, lojas franqueadas do setor de alimentação e agência de comunicação. Também lançou no Brasil um site de beleza profissional, em parceria com uma empresa italiana de mídia.
Suas experiências variadas a fazem dizer que não é especialista em nada, ao contrário, é uma generalista. Enxerga isso como vantagem pois, se perde de vista o detalhe, ganha em visão estratégica, tendo como foco a eficácia e a longevidade do negócio.
É mestra em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Mackenzie, publisher pela Stanford University, graduada em Comunicação Social, e tem especializações em marketing, key account management, tendências, inovação e futuro, além de fluência em inglês e domínio de italiano e francês.